Fernando Nunes do Amarante, de 39 anos, agente de Polícia Judiciária de Ponta Grossa, morreu após se envolver em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na última sexta-feira (8). O policial estava internado desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (12), no Hospital Geral Unimed (HGU).

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas (Foto: reprodução/redes sociais)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernando estava conduzindo um Kia Sorento e saiu da pista. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Fernando atuava no plantão da 13ª Subdivisão Policial. Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do policial.

Leia também:

“É com profundo pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento do Agente de Polícia Judiciária Fernando Nunes Do Amarante, que atuava no plantão da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Neste momento de dor e extremo pesar, a Polícia Civil se solidariza com seus familiares, esposa, filhos e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela partida precoce deste excelente servidor que tanto contribuiu para a segurança pública paranaense. Sua partida deixa um legado de carinho, amizade, comprometimento e excelência, bem como uma mescla de dor e saudade. Assim, como reconhecimento aos serviços prestados por Fernando, decreta-se o luto oficial da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa por 3 (três) dias”, diz a nota.

O velório será realizado em Ponta Grossa e o sepultamento em Foz do Iguaçu. O policial deixa três filhos. As informações são do portal A Rede.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!