Policial morto em acidente com trem eternizou mensagens das filhas: “Família feliz”
O soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR) Rodrigo Gonçalves, que morreu em um acidente de trânsito com trem na madrugada deste domingo (13), havia feito, recentemente, duas tatuagens para homenagear às filhas. Apaixonado pela família, o militar eternizou na pele uma mensagem da filha primogênita e um desenho da caçula.
Gonçalves, que era lotado no 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), era casado, pai de duas meninas, e morava em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na madrugada deste domingo (13), o militar não resistiu após o carro em que estava ser atingido por um trem, na cidade de Pinhais. O acidente aconteceu na ponte com trilhos entre as ruas Rui Barbosa e Carlos Drummond de Andrade.
“Família Feliz”
Nas redes sociais, Gonçalves compartilhava momentos de alegria e de lazer ao lado da família. O homem não escondia o orgulho das meninas e a última publicação foi em homenagem às filhas.
Fã de tatuagens, o soldado resolveu eternizar na pele duas lembranças das pequenas. Em homenagem à filha primogênita, de 15 anos, o militar tatuou a mensagem de uma cartinha que a adolescente escreveu para o pai.
“Amo você, você me ama, somos uma família feliz”
Já para lembrar da filha mais nova, de 6 anos, o militar tatuou um desenho da garota. Veja o vídeo que Gonçalves compartilhou nas redes após a finalização das tatuagens:
O velório de Rodrigo Gonçalves será realizado nesta segunda-feira (14), a partir das 9h. O sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais.