O policial militar Helivelton Hardt, que morreu em um acidente na BR-277, em nesta Cantagalo, na região central do Paraná, quarta-feira (16), era colega de batalhão de Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, policiais militares que morreram em um capotamento há uma semana em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

Policial morto em acidente na BR-277 era colega de PMs que morreram na BR-376
Os três eram PMs no Batalhão de Telêmaco Borba (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os três estavam lotados no 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), de Telêmaco Borba. O batalhão lamentou as mortes com publicações nas redes sociais.

Relembre o acidente que matou os policiais em Tibagi

Após perder o controle, a caminhonete capotou no canteiro da rodovia, em uma área de vegetação. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, os agentes estavam a caminho do trabalho, em um batalhão na cidade de Telêmaco Borba. 

Acidente que matou o soldado Helivelton Hardt

O homem que morreu em um acidente na BR-277, em Cantagalo, na região central do Paraná, nesta quarta-feira (16), foi identificado como Helivelton Hardt de Lima, de 32 anos. O rapaz era policial militar e não resistiu após uma colisão envolvendo dois carros e um caminhão-tanque.

Devido ao forte impacto, o soldado Hardt, que estava em um dos carros, morreu no local. No outro veículo estavam duas mulheres, que foram atendidas com ferimentos leves. Já o caminhoneiro também precisou de atendimento médico.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.