Nesta terça-feira (13), o presidente da VOEPASS, Comandante Felício, empresa responsável pelo avião que caiu na cidade de Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9), se posicionou sobre o acidente. Todas as 61 pessoas a bordo do avião que saiu de Cascavel, no Oeste paranaense, morreram.

O Comandante Felício iniciou o pronunciamento prestando condolências aos familiares das vítimas. “Toda nossa equipe está voltada para garantir a assistência irrestrita aos familiares das vítimas”, afirmou.
Além disso, o comandante relatou que a empresa está focada em apoiar as famílias durante esse processo, não só com transporte e hospedagem, mas também com apoio emocional. “Temos um grupo de psicólogos e médicos aqui no centro de acolhimento às famílias que montamos em São Paulo, além de psicólogos disponíveis em outros centros do país”, disse. “Eu e minha equipe estamos realizando reuniões diárias com os familiares, e criamos também um canal exclusivo de comunicação para que todos tenham acesso de forma correta, transparente e objetiva a qualquer momento”.
Por fim, o presidente reafirmou o compromisso da VOEPASS com a segurança dos passageiros e tripulação das aeronaves. “Desde que assumi a presidência dessa empresa em 2004, sempre construí uma base com diretrizes sólidas e sempre pautadas pelas melhores práticas internacionais para garantir a segurança operacional de todos”, explicou. “A vida dos nossos passageiros, assim como de nossos tripulantes, sempre foi e continuará sendo nossa prioridade número um.”
Assista ao pronunciamento do presidente da VOEPASS:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!