O motociclista Lurrique Ferrari, que morreu em um acidente durante uma apresentação no parque Beto Carrero World, recebeu diversas homenagens nas redes sociais. O piloto teve o óbito confirmado neste domingo (23), após colidir com uma estrutura na apresentação do “Hot Wheels Epic Show”. Os amigos e familiares lembraram da paixão do rapaz por motos e pelo amor ao emprego no parque.

Lurrique Ferrari em meio veículos no local de apresentações do Beto Carrero World
Lurrique compartilhava momentos de alegria no Beto Carrero World (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Você realizou seus sonhos, um cara incrível meu primo, de um coração incrível, você está no melhor lugar, nós te amaremos”, escreveu um primo de Lurrique Ferrari.

A página oficial do Beto Carrero também usou as redes sociais para lamentar a morte de Lurrique. O motociclista estava na equipe do parque há cerca de 11 anos e costumava compartilhar momentos de diversão e do trabalho. Veja a nota de pesar do parque:

O Beto Carrero World informa, com profundo pesar, o falecimento do piloto Lurrique Ferrari.
Após o acidente ocorrido durante a apresentação deste domingo, Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passava por procedimento cirúrgico.
Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente.

Montagem com duas fotos de Lurrique Ferrari durante apresentações no Beto Carrero World
Piloto integrava a equipe do Beto Carrero World há cerca de um ano (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Morte de motociclista em acidente no Beto Carrero World

Um piloto de motocicleta morreu em um grave acidente durante show de manobras radicais no parque Beto Carrero World, em Penha (SC), neste domingo (23). Ele colidiu contra uma rampa quando tentava fazer uma manobra. A cena foi vista por centenas de espectadores presentes na plateia. A morte foi confirmada pelo parque em nota oficial.

O piloto foi identificado como Lurrique Ferrari, de 36 anos, nascido em Adamantina, no interior de São Paulo. Ele estava na equipe que se apresentava no “Hot Wheels Epic Show” há 11 meses. No momento da apresentação, a pista estava molhada por causa da chuva que atingiu a cidade no fim de semana. Lurrique deveria saltar de uma rampa com sua moto e descer por outra.

Mas, aparentemente, a moto não pegou velocidade suficiente para completar a manobra e acabou batendo com força no obstáculo. Lurrique bateu a cabeça e imediatamente caiu desacordado. Veja as imagens:

Moto não pegou velocidade suficiente e acabou se chocando na rampa. (Crédito: Mariana Gomes/Portal Ric)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.