Foz do Iguaçu - Uma servidora pública de 41 anos, identificada como Ana Lucia Teles Batista, morreu após ser atingida por um carro pilotado por um motorista suspeito de embriaguez, na quarta-feira (16), na Avenida Maceió, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A vítima conduzia uma motocicleta quando foi violentamente atingida pelo veículo que invadiu a contramão. O motorista suspeito de provocar o grave acidente foi preso pela Polícia Militar do Paraná.

Errata: Inicialmente informamos que a vítima trabalhava como professora, no entanto, Ana Lucia atuava como agente no Conselho Tutelar.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento da colisão entre o carro modelo Gol e a moto. Após o impacto, Ana Lucia foi arremessada contra o solo e ficou inconsciente. Equipes de resgate do Siate foram mobilizadas com o apoio de um médico e um oficial de área. No local, a vítima precisou ser intubada após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Veja imagens abaixo do acidente:
A servidora foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Em nota, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), revelou que o motorista, de 62 anos, envolvido no acidente, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo. “O motorista declarou aos policiais que havia ingerido cerveja com um amigo aproximadamente 15 minutos antes do acidente.” Ainda segundo a PMPR, o condutor não tinha habilitação.
Ana Lucia era conhecida em Foz do Iguaçu e atuava como agente no Conselho Tutelar. A notícia de sua morte causou comoção entre os moradores.
“A vida é um sopro, falei ontem com minha amiga Ana e hoje recebo essa triste notícia”, “Nossa amada amiga irmã Ana, descanse em paz”, escreveram algumas amigas da vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui