Quatro vítimas fatais do grave acidente que aconteceu em Ouro Preto (MG), neste domingo (16), foram identificadas e são da mesma família.

O carro em que os quatro familiares estavam foi o primeiro a ser atingido por outro veículo que invadiu a contramão ao fazer uma ultrapassagem, informou a Polícia Militar (PM).

Eles viviam no bairro Icaivera, que fica na divisa entre Betim e Contagem, na Região Metropolitana de Minas Gerais e foram identificados pelo nomes:

  • Júlio Paulo Pires (pai)
  • João Vitor Araújo (filho)
  • Luiz Fabiano Pires, de 3 anos (sobrinho)
  • Rodrigo Araújo Pires, de 22 anos (filho)

Os corpos de Rodrigo e João Vitor, que são irmãos, vão ser velados e sepultados, na tarde desta segunda-feira (17), no Parque Renascer, em Contagem.

A data e horário dos demais enterros ainda não foram divulgados, publicou o R7.

Mais vítimas fatais

Conforme apurado pelo R7, na funerária de Ouro Preto deram entrada os corpos de Lara Fernandes Quirino, de 7 anos, e Anne Carolina, que é a mãe da criança.

Mãe e filha estavam no carro que causou o acidente junto com Wagner Jhones Marques Machado. O corpo do rapaz foi levado para a cidade de Mariana, que fica na região central de Minas Gerais.

Feridos

Das oito vítimas feridas que foram encaminhadas para o hospital Santa Casa de Ouro Preto, cinco já tiveram alta, uma permanece internada no hospital.

As outras duas vítimas precisaram ser transferidas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.