Victor Manoel Britto e Bruna Emanoelly são as vítimas fatais da queda de um avião no Maranhão. A aeronave, que pertence ao deputado estadual Francisco Nagib (PSB-MA), caiu na região do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, próximo à cidade de Santo Amaro (MA), na tarde deste sábado (9).

Victor Manoel Britto pilotava o avião que caiu no Maranhão, enquanto Bruna Emanoelly, que era médica veterinária, acompanhava Victor na viagem. Ainda não se sabe a relação das duas vítimas.
Francisco Nagib era amigo pessoal de Victor e postou diversas mensagens em homenagem ao amigo nas redes sociais.
“Manoel era um amigo muito próximo que a aviação me presenteou. Sua partida tão precoce nos deixa um vazio imenso e uma dor difícil de se expressar com palavras”, escreveu Nagib em postagem no Instagram.
O deputado ainda postou um vídeo em que estava no avião com Victor. Segundo Nagib, o piloto tinha o sonho de atuar nesse profissão.
“Manoel, um jovem trabalhador. Sempre gostou de emoções. Tudo que topava fazer, saía bem feito. Tinha esse sonho de voar, tirou habilitação e estava vivendo intensamente esse sonho. Amava voar com os filhos e amigos, ir aos Lençóis Maranhenses, era a proa que mais desejava. Deus quis assim, que seu destino fosse ficar eternamente nos Lençóis Maranhenses, lugar de que tanto gostava”, prosseguiu o deputado.
LEIA TAMBÉM: Após um ano, o que falta responder sobre a queda do avião da Voepass
Queda de avião no Maranhão é investigada por autoridades

Até o fechamento dessa matéria, as autoridades não haviam descoberto as causas do acidente com o avião que caiu no Maranhão.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís (MA), segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui