Curitiba - A mãe do pequeno João Vitor Melo Xavier, criança de 8 anos que morreu atropelado por um motorista embriagado no último sábado (8), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, desabafou sobre a perda do filho e pediu por justiça.

Em entrevista para a RICtv, a mãe do pequeno João Vitor não poupou críticas ao motorista, que foi preso em flagrante. Além disso, ela contou sobre a relação que tinha com o menino e os sonhos dele.
“Era um menino muito estudioso. Ele estava comigo o tempo. Ele queria ir para a escola para ser médico. Eu quero só a justiça. Meu filho já está no céu e não tem o que fazer. Ele me falava: ‘Mãe, nunca vou te abandonar’. Quando peguei meu menino, ele já estava morto”, desabafou a mãe.
A princípio, o motorista, de 46 anos, teria tentado realizar uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo. Ele passou por um teste de bafômetro, que apontou 0,51 mg de álcool. Por isso, ele foi preso em flagrante.
Criança morre atropelada por motorista embriagado na Grande Curitiba
João Vitor morreu atropelado após um motorista embriagado que perdeu o controle do veículo e invadiu uma lanchonete. A princípio, o motorista, de 46 anos, teria tentado realizar uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo. O menino foi atingido enquanto brincava em frente ao comércio da avó com um amigo.

Ambas as crianças foram atropeladas e levadas à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas apenas o menino de 8 anos morreu. A outra vítima sofreu ferimentos leves.
Já o motorista passou por um teste de bafômetro no local, que apontou 0,51 mg de álcool. Por isso, ele foi preso em flagrante.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!