Um acidente de Uber que ocorreu na noite do último domingo (13) resultou na morte de uma mulher de 32 anos e suas duas filhas, uma menina de 9 anos e uma recém-nascida. Enquanto a mãe e a criança morreram na hora, a bebê de 10 dias de idade morreu apenas nesta quinta-feira (17).

acidente de uber que matou mãe e duas filhas
Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do Uber envolvido no acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, a família estava em uma carona em um Chery Face conduzido pelo motorista Abel Véliz. Em certo momento, o motorista tentou entrar em uma rodovia na província de Tucumã, na Argentina, quando foi atingido por uma caminhonete em alta velocidade.

De acordo com o relato da polícia local ao portal argentino La Gaceta, o Uber capotou no acidente. A menina de 9 anos morreu imediatamente, sendo lançada para fora do carro. Já a mãe foi levada viva para o Hospital Padilla, mas morreu horas depois devido aos ferimentos graves.

Por sua vez, a bebê recém-nascida foi encaminhada para a maternidade do mesmo hospital. Entretanto, após quatro dias internada, ela não conseguiu se recuperar das lesões na cabeça e acabou morrendo.

Por fim, o motorista da caminhonete, Román Cruz, continua internado com ferimentos graves. Após receber alta médica, a investigação do caso deverá começar.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.