A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) identificou os dois policiais que morreram em um acidente, durante uma perseguição no Rio de Janeiro. A viatura com os agentes bateu em um veículo Chevrolet Ônix, que era perseguido, na região do Jardim Botânico. Com a força do impacto, os dois militares morreram. Os ocupantes do Ônix, dois indivíduos, também não resistiram.

De acordo com a PMRJ, as vítimas do acidente são os soldados Bruno Paulo da Silva, de 38 anos, e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, de 30. A princípio, a perseguição começou em uma blitz na Linha Vermelha, em São João de Meriti. Como os ocupantes do carro suspeito não pararam, os policiais seguiram o veículo suspeito por ruas do Rio de Janeiro.
Já na região do Jardim Botânico, após 27 km de perseguição, a viatura com os policiais bateu no carro suspeito e os dois veículos capotaram.
Leia também:
- Cachorro cava buraco e encontra corpo de mulher enterrado no Paraná
- Quem era o pai de delegado da Polícia Civil assassinado a facadas dentro de casa
Os militares atuavam no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). O soldado Bruno Paulo da Silva deixa esposa, um filho de 15 anos e um de 2 anos. Do mesmo modo, o soldado Bruno William Batista de Souza Ribeiro deixa esposa e um filho de 4 anos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui