O Corpo de Bombeiros confirmou quem são as cinco vítimas que morreram no acidente entre um caminhão da corporação e um carro, na Rota do Sol, em Itati, no Rio Grande do Sul (RS). Entre eles estão dois bombeiros, a motorista do carro, seu filho e seu genro.

Rosélia Klassen, de 43 anos, dirigia o carro e morreu no local. Seu genro, Gabriel Frezza, de 22 anos e Miguel Klassen, de 9 anos, também faleceram. Os três estavam juntos no carro.
Uma jovem de 16 anos estava no carro junto com a família no momento do acidente. Ela ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Audrei Camargo, de 33 anos, era de Santa Maria e trabalhava no batalhão de Porto Alegre. Juliano Baigorra, de 38 anos, era de Uruguaiana e atuava em Bento Gonçalves. Os dois deixam sua esposa e três filhos.
Entenda o acidente no RS:
O acidente aconteceu na manhã de domingo (26), na ERS-486, conhecida como Rota do Sol. O local fica próximo de Itati, no Rio Grande do Sul.
O caminhão do Corpo de Bombeiros teria capotado e colidido de frente contra o carro. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. No momento da batida, a equipe estava em deslocamento para prestar um atendimento.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o governador Eduardo Leite lamentaram o ocorrido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui