Rita de Cássia Gonçalves, de 62 anos, mulher que morreu em acidente causado por motorista bêbado no sábado (22), será sepultada nesta segunda-feira (24), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A despedida acontece no Cemitério Tranqueira, às 11h.

A vítima morreu enquanto voltava para casa com o filho. No carro, estava a mulher, o filho e a nora de Rita. A família havia passado o dia juntos para resolver questões do Natal. A colisão ocorreu quando um motorista bêbado, que dirigia uma Fiat Toro invadiu a contramão e bateu de frente contra um Mitsubishi Lancer.
Motorista bêbado causa acidente e mata mulher
Segundo informações do repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, o condutor da Fiat Toro, um homem de aproximadamente 30 anos, apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar informou que ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Almirante Tamandaré.
O filho da vítima precisou ser internado e está em estado grave. A nora passou por uma cirurgia e está na UTI.
Família de mulher morta em acidente havia perdido sobrinho uma semana antes
A família de Rita de Cássia, de 62 anos, enfrenta uma nova tragédia apenas uma semana após sepultar um sobrinho.
As informações foram repassadas por uma vizinha ao repórter Kainan Lucas, da RIC RECORD. Segundo ela, o clima é de tristeza diante da sequência de perdas.
“Há uma semana eles enterraram um sobrinho. Agora estão passando por isso. A família está muito triste. Está bem difícil”, relatou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!