Os sogros do deputado estadual Requião Filho (PDT-PR), que morreram em um grave acidente na BR-153, em Rialma (GO), serão sepultados na tarde desta quarta-feira (21), em Brasília. Cleider de Vasconcelos, de 77 anos, e Raquel Dolabela Vasconcelos, de 71, estavam em uma caminhonete, que foi atingida por um caminhão na última segunda-feira (19).

Cleider e Raquel, sogros de Requião Filho, moravam em Goiás
Cleider e Raquel, sogros de Requião Filho, moravam em Goiás (Foto: Reprodução/ Jornal Vale News)

O casal era morador da região do Vale São Patrício, em Goiás, e também tinha uma propriedade em Sibéria, próximo à cidade de Rialma, onde aconteceu o acidente. Cleider era um fazendeiro conhecido na região. O produtor rural era quem conduzia a caminhonete atingida pelo caminhão. O idoso morreu no local.

Raquel era ex-professora e atuava com ação social nas cidades de Ceres e Rialma. A mulher chegou a ser socorrida com vida no local do acidente, mas morreu alguns minutos depois do atendimento.

Os dois eram pais da esposa do deputado Requião Filho. Apesar de morarem em Goiás, o casal visitava com frequência o estado do Paraná para visitar a filha e os netos. O sepultamento de Cleider e Raquel está marcado para às 16h, desta quarta-feira (21), no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos do casal lamentaram o trágico acidente. “Vão fazer muita falta”, escreveu uma conhecida da família.

Acidente mata sogros de Requião Filho

Um grave acidente entre uma caminhonete e um caminhão foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), em um trevo da BR-153, em Rialma, Goiás. Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que a caminhonete de um casal de idosos tenha invadido a preferencial e causado a colisão.

carro batido com caminhão
Carro das vítimas ficou destruído com a colisão (Foto: divulgação / PRF)

Com o impacto, a caminhonete Hilux ficou bastante danificada. Uma equipe de resgate foi acionada e encontrou o condutor da caminhonete preso nas ferragens. Os médicos constataram o óbito de Cleider de Vasconcelos no local. Já a passageira, identificada como Raquel, foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas também não resistiu.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e o teste do bafômetro deu resultado negativo para ingestão de álcool.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.