Os sogros do deputado estadual Requião Filho (PDT-PR), que morreram em um grave acidente na BR-153, em Rialma (GO), serão sepultados na tarde desta quarta-feira (21), em Brasília. Cleider de Vasconcelos, de 77 anos, e Raquel Dolabela Vasconcelos, de 71, estavam em uma caminhonete, que foi atingida por um caminhão na última segunda-feira (19).

O casal era morador da região do Vale São Patrício, em Goiás, e também tinha uma propriedade em Sibéria, próximo à cidade de Rialma, onde aconteceu o acidente. Cleider era um fazendeiro conhecido na região. O produtor rural era quem conduzia a caminhonete atingida pelo caminhão. O idoso morreu no local.
Já Raquel era ex-professora e atuava com ação social nas cidades de Ceres e Rialma. A mulher chegou a ser socorrida com vida no local do acidente, mas morreu alguns minutos depois do atendimento.
Os dois eram pais da esposa do deputado Requião Filho. Apesar de morarem em Goiás, o casal visitava com frequência o estado do Paraná para visitar a filha e os netos. O sepultamento de Cleider e Raquel está marcado para às 16h, desta quarta-feira (21), no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos do casal lamentaram o trágico acidente. “Vão fazer muita falta”, escreveu uma conhecida da família.
Acidente mata sogros de Requião Filho
Um grave acidente entre uma caminhonete e um caminhão foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), em um trevo da BR-153, em Rialma, Goiás. Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que a caminhonete de um casal de idosos tenha invadido a preferencial e causado a colisão.

Com o impacto, a caminhonete Hilux ficou bastante danificada. Uma equipe de resgate foi acionada e encontrou o condutor da caminhonete preso nas ferragens. Os médicos constataram o óbito de Cleider de Vasconcelos no local. Já a passageira, identificada como Raquel, foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas também não resistiu.
O caminhoneiro não sofreu ferimentos e o teste do bafômetro deu resultado negativo para ingestão de álcool.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!