Maringá - A técnica em enfermagem identificada como Graziele Palma, de 42 anos, foi identificada como uma das vítimas do grave acidente entre dois caminhões e uma máquina pavimentadora de asfalto que terminou em uma explosão na tarde desta terça-feira (25), no Contorno Norte de Maringá, no Noroeste do Paraná.

Grasiele estava em um dos caminhões com o marido quando foram atingidos por outra carreta que perdeu o controle na pista. Em seguida, o veículo desgovernado atingiu um terceiro caminhão. Com a colisão, a suspeita é que a mistura entre gasolina e massa asfáltica tenha causado a explosão. O trecho da rodovia está em obras.
Além da mulher de 42 anos, uma outra pessoa que ainda não foi identificada morreu no acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros à RICtv, outras duas vítimas foram socorridas com vida, uma com ferimentos moderados e outra sem lesão. Entre os sobreviventes está o marido de Grasiele.
A técnica em enfermagem morava em Campo Mourão, cerca de 90 quilômetros de Maringá. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a perda da trabalhadora da saúde.
“Muito triste com sua partida precoce querida prima. Vai em paz Grazy Palma, que Deus conforte os familiares”, publicou uma prima.
“Que tragédia meu Deus, que Deus conforte o coração da sua família”, escreveu uma colega da vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui