A técnica de enfermagem Aline Cristina Chagas morreu em um grave acidente na BR-369, em Corbélia, no oeste do Paraná. Na manhã desta terça-feira (28), a profissional seguia em direção a Cafelândia, onde assumiria o plantão em um hospital de Cafelândia, porém, próximo ao trevo de Ouro Verde do Piquiri, o carro da vítima foi atingido por uma carreta.

Técnica de enfermagem morreu após ser atingida por uma carreta
Técnica de enfermagem morreu após ser atingida por uma carreta (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A colisão frontal, em um trecho onde é proibida a ultrapassagem, resultou no tombamento da carreta em cima do carro de Aline. A vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu. Já o caminhoneiro sobreviveu e conseguiu sair das ferragens pela porta do passageiro.

Aline era técnica de enfermagem e fazia parte do Consamu Oeste. Nas redes sociais, o grupo lamentou o falecimento da profissional.

“Com pesar, comunicamos o falecimento de Aline Cristina Chagas, técnica de enfermagem do consórcio, ocorrido na manhã de terça-feira (28). Aline, que trabalhava no Hospital de Cafelândia, sempre se dedicou com humanidade e profissionalismo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas. Sua ausência deixa um vazio, mas seu legado permanecerá em nossas memórias. À sua família, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força”, publicou o Consamu.

Amigos e familiares da técnica de enfermagem também lamentaram o acidente. “Oh, minha amiga, sem acreditar no que aconteceu. Mais como dizem Deus precisa de pessoas boas ao lado dele. Quanta lembrança boa tenho de você!! A menina que sempre chegava maquiada e unhas feitas na escola e amava a cor roxo. Brilha lá em cima”, lembrou uma colega.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.