Curitiba - A morte do jovem Gian Carlos Maciel, de 29 anos, comoveu amigos e familiares nesta sexta-feira (04). O técnico de enfermagem é o motociclista que morreu em um acidente na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O sepultamento acontece na tarde deste sábado (05), na capital paranaense.

Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas para o técnico de enfermagem que morreu no acidente na Linha Verde. Amigos, colegas de profissão e a família aproveitaram para deixar recados de despedida para o jovem.
“Nosso adeus é temporário. Até nos reencontrarmos, sentiremos sua falta todos os dias”, publicou a página dos Cursos Técnicos e Profissionalizantes.
Os colegas de profissão também fizeram homenagens ao jovem motociclista. Eles lembraram da dedicação que Gian tinha pela enfermagem e desejaram força aos familiares do rapaz.
“Vá com Deus, meu amigo. Que você continue a brilhar no lá no céu. Excelente profissional que vai deixar saudades. Estarei orando por você e sua família”, escreveu uma mulher.
Técnico de enfermagem morre em acidente na Linha Verde
Maciel conduzia uma motocicleta pela BR-116, na pista sentido Colombo, quando perdeu o controle da moto, saiu da faixa de rolamento e colidiu contra um poste. Com a força do impacto, o Gian Carlos morreu no local.
Câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer o acidente. Informações preliminares indicam que um carro teria envolvimento na ocorrência. O motorista teria fechado o motociclista, que perdeu o controle e bateu no poste. O veículo suspeito fugiu do local.
O sepultamento de Gian Carlos está marcado para a tarde deste sábado, no Cemitério da Luz Colombo, em Curitiba.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui