Um acidente trágico resultou na morte de uma família na SC-477, em Itaiópolis, no norte de Santa Catarina. Pai, mãe e filha de 10 meses viajavam em um Volkswagen Gol, na tarde do último sábado (15), quando bateram de frente com uma caminhonete Amarok. Com o impacto, os pais do bebê morreram no local e a criança foi levada para um hospital em estado gravíssimo. Entretanto, pouco depois o bebê também não resistiu.

O acidente impactou motoristas que passavam pela SC-477. Uma testemunha relatou nas redes sociais a cena que presenciou no local. Abalado com a tragédia, o rapaz declarou que não sabia se iria conseguir dormir a noite.
“Não sei se vou dormir essa noite ao lembrar do acidente que vi hoje. Ver aquela mulher com o bebê ao lado pedido ajuda, sem ninguém poder fazer nada, porque ela estava presa na lata do carro, até que morreu. É nestes momentos da vida que a gente deve pensar que nossos problemas são nada perante ao que presenciei neste dia. Que Deus a tenha”, escreveu a testemunha.
As vítimas do acidente foram identificadas como Valdico Ribeiro Luiz, de 56 anos, Ana Maria Lemos Janke, de 40, e a filha do casal, Anyele Vitória Ribeiro. A família que morreu morava em Doutor Pedrinho.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local do acidente e investiga a possível causa. A principal suspeita é que a Amarok tenha invadido a contramão. Seis ocupantes estavam na caminhonete, sendo três crianças.

O sepultamento da família está marcado para às 17h, desta segunda-feira (17), no Cemitério da Moema.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.com.br. Clique aqui.