Maringá - A morte de mãe e filha em um grave acidente na BR-487, em Itaquiraí (MS), causou grande comoção entre familiares e amigos. Gabrieli de Freitas Vieira e a filha Julia Pereira de Freitas, de 3 anos, viajavam de Maringá (PR) para Dourados (MS), onde encontrariam parentes neste final de ano.

Um tio de Gabrieli usou as redes sociais para postar um texto de reflexão sobre a morte das familiares. O morador de Dourados destacou que “a vida é um sopro” e que nunca é tarde para visitar quem você ama. Veja a publicação:
“Fim de ano chegando e nós com tantos planos. Estávamos aguardando para nos reunir e revermos mãe, filhos e irmãos, mas tudo é permissão de Deus. Hoje vamos nos encontrar em um momento que não vai ser fácil, será através de um velório de 2 pessoas que amamos muito, ainda estamos a caminho. A vida é um sopro, nunca deixe de visitar quem você ama, esse não é e nem será o melhor momento para rever sua família. Pense nisso, 2 anos sem ver minha mãe, meus irmãos e filhos e quando vou ver é dessa forma. Tristeza e dor. Descanse em paz minhas princesas Gabrieli Freitas e Júlia, mãe e filha. Deus receba elas em seus braços”, publicou o tio.
A mãe de Gabrieli e avó de Julia também estava no Jeep Compass no momento do acidente na BR-487, e foi resgatada com vida. A mulher de 40 anos foi levada para um hospital da região.
Acidente na BR-487
Um grave acidente na BR-487, em Itaquiraí (MS), resultou na morte de mãe e filha, moradoras de Maringá, no noroeste do Paraná. A família estava em um Jeep Compass e viajava neste sábado (13) para Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde possuem parentes e negócios. Entretanto, na região do assentamento Santo Antônio, o carro capotou e as duas mulheres morreram.
Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Jeep perdeu o controle, colidiu na traseira de um Volkswagen Polo, que seguia na mesma direção, e capotou na BR-487. Na sequência, o carro da família ainda bateu em uma carreta que trafegava no sentido contrário.
Com a força do impacto, o Jeep Compass ficou completamente destruído no pátio de uma borracharia. O motor do veículo chegou a ser arrancado durante o acidente.
Os motoristas do Polo e da carreta não tiveram ferimentos graves.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.