Um trabalhador morreu após ser atingido por um galho e sofrer uma queda de aproximadamente de seis metros. O acidente ocorreu durante uma poda de uma árvore em uma empresa de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (22). A vítima foi identificada como Amelio Camargo, de 48 anos.

Diante da situação, equipes de resgate acionaram o helicóptero Falcão 04, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), para realizar o transporte aeromédico até Curitiba.
Conforme informações apuradas pela Banda B, durante o procedimento de transferência para a aeronave, o trabalhador sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes realizaram manobras de reanimação por cerca de 20 minutos. Em seguida, Amelio foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no mesmo dia.
Trabalhador que morreu após ser atingido por galho deixa esposa e filhos
Amelio Camargo deixa esposa e filhos. O velório e o sepultamento estão previstos para este sábado (24), em São José dos Pinhais.
A morte do trabalhador gerou homenagens de familiares e conhecidos nas redes sociais. Em uma das publicações, uma tia lamentou: “Meu sobrinho… que Deus te receba de braços abertos. Morrer trabalhando é muito triste”.
Outras mensagens também foram compartilhadas. Uma prima escreveu: “Descanse em Paz primo, você jamais será esquecido… sem acreditar”.
Uma ex-professora da vítima também lamentou: “Meus sinceros sentimentos de pesar, ele foi meu aluno. Descanse em paz, Amélio”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!