Um trabalhador, que prestava serviço para a concessionária Via Araucária, morreu atropelado na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 3h30, no km 111 da rodovia, na pista sentido interior. O motorista que causou o atropelamento fugiu.

O trabalhador realizava reparos na BR-277, quando foi atingido pelo carro. O local da obra estava sinalizado com cones, mesmo assim, o condutor de um veículo não reduziu a velocidade e atingiu o funcionário. Com o impacto, o retrovisor do automóvel ficou caído no local.
Outros trabalhadores que estavam na rodovia acionaram a equipe de resgate da Via Araucária para atendimento da vítima. Entretanto, quando os socorristas chegaram, o funcionário já estava em óbito.
O motorista que causou o atropelamento fugiu e ainda não foi localizado. As únicas informações repassadas até o momento é que o condutor seguia em alta velocidade e o carro tem cor escura.
Via Araucária se manifestou através de nota sobre a morte do trabalhador que morreu atropelado na BR-277.
“Com muito pesar, a Via Araucária comunica o falecimento do senhor Sidnei Camilo, operador da Concessionária desde outubro de 2024. O colaborador foi vítima de atropelamento por veículo particular, que invadiu pista interditada e devidamente sinalizada. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. A equipe de atendimento da Concessionária chegou ao local em menos de 10 minutos, mas, infelizmente, o colaborador não resistiu.
A Via Araucária está prestando todo o suporte necessário à família neste momento delicado, e colaborará com as autoridades para completa apuração dos fatos”, diz a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui