Foi identificado o trabalhador que morreu em um grave acidente com a van de uma granja em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. João Viana Siqueira, de 59 anos, estava entre os ocupantes da van que capotou na tarde desta quarta-feira (02). Outras seis pessoas ficaram feridas. 

Trabalhador que morreu em acidente com van no Oeste do Paraná
João Siqueira será sepultado no interior do Mato Grosso do Sul (Foto: reprodução / redes sociais / Marechal News)

De acordo com a Funerária do Alemão, o trabalhador que morreu no acidente com a van será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (03). A família da vítima é de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, onde acontecem o velório e o enterro. 

O corpo de João Viana está sendo levado de Toledo, no interior do Paraná, para o município sul-mato-grossense. A morte do trabalhador comoveu as redes sociais. 

O acidente de van que matou o trabalhador 

O veículo trafegava na rodovia que liga os distritos de Margarida e São Roque, na tarde desta quarta-feira (2), quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo. Entre as vítimas, dois trabalhadores apresentam lesões graves e necessitam de cuidados especiais. Os outros quatro ocupantes tiveram ferimentos moderados.

A van pertence a uma empresa, especializada no transporte de trabalhadores rurais. No momento do acidente, o veículo transportava 14 trabalhadores, que já haviam finalizado o dia de trabalho. 

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) esteve no local e realizou a orientação do trânsito durante o atendimento da ocorrência. As causas do acidente devem ser investigadas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui       

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.