Foi identificado o trabalhador que morreu em um grave acidente com a van de uma granja em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. João Viana Siqueira, de 59 anos, estava entre os ocupantes da van que capotou na tarde desta quarta-feira (02). Outras seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Funerária do Alemão, o trabalhador que morreu no acidente com a van será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (03). A família da vítima é de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, onde acontecem o velório e o enterro.
O corpo de João Viana está sendo levado de Toledo, no interior do Paraná, para o município sul-mato-grossense. A morte do trabalhador comoveu as redes sociais.
O acidente de van que matou o trabalhador
O veículo trafegava na rodovia que liga os distritos de Margarida e São Roque, na tarde desta quarta-feira (2), quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo. Entre as vítimas, dois trabalhadores apresentam lesões graves e necessitam de cuidados especiais. Os outros quatro ocupantes tiveram ferimentos moderados.
A van pertence a uma empresa, especializada no transporte de trabalhadores rurais. No momento do acidente, o veículo transportava 14 trabalhadores, que já haviam finalizado o dia de trabalho.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) esteve no local e realizou a orientação do trânsito durante o atendimento da ocorrência. As causas do acidente devem ser investigadas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui