Curitiba - Uma adolescente, de 16 anos, morreu após um carro com seis ocupantes capotar durante a madrugada deste sábado (1º), na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os ocupantes do veículo eram todos da mesma família. 

Veículo da família capotado na BR-277, em São José dos Pinhais
Veículo da família capotado na BR-277, em São José dos Pinhais (Foto: Corpo de Bombeiros)

Conforme o Corpo de Bombeiros, a família seguia pela BR-277 no sentido Curitiba, quando o motorista atravessou com o carro a pista e capotou. Depois disso, o veículo foi parar no sentido oposto da rodovia. 

Após o carro capotar, a adolescente que morreu e a família foram ejetados do veículo, caindo no acostamento e uma delas no barranco, segundo relato dos bombeiros. 

Além disso, uma outra adolescente de 16 anos e um homem de 32 anos ficaram gravemente feridos. Os demais ocupantes tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelas equipes dos bombeiros.

Veja como ficou o veículo após o capotamento na BR-277

Rodovia tem fila de 19km sentido litoral; confira os trechos

Neste sábado (1°), a BR-277 amanheceu com trânsito lento e pesado no sentido litoral. Com muitos querendo passar o feriado de Carnaval na praia, a rodovia apresenta lentidão e filas.

transito br-277
O trânsito tende a piorar (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

De acordo com informações do repórter Lucas Kainan da RICtv Curitiba, o trânsito lento começa a partir do bairro Cajuru, em Curitiba. Conforme informações da EPR Litoral Pioneiro, o trânsito cobre 19km até a região próxima ao pedágio.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.