
Véspera de feriado na capital paranaense é marcada por diversos acidentes de trânsito. Chuva e falta de atenção são as principais causas
A manhã desta quinta-feira (11), véspera de feriado, a capital paranaense já registrou pelo menos 15 acidentes de trânsito. Confira alguns dos casos abaixo!
Diversos bairros registraram acidente
No centro da capital paranaense, um acidente foi registrado próximo às 7h, o que deixou o trânsito mais lento na pista da esquerda da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua João Negrão. Dois carros bateram e um deles atingiu um poste.
Por volta das 7h20 da manhã, no bairro Campo Comprido, um capotamento de táxi aconteceu na rua Paulo Gorski. Devido a isso, o trânsito ficou parcialmente bloqueado, perto da esquina com a rua Eduardo Sprada.
Após o acidente, a linha de ônibus rua XV/Barigui sofreu atrasos e perdeu dois pontos de parada. A via só foi normalizada por volta das 9h30.
No Água Verde, perto das 7h40, uma pessoa foi atropelada na esquina com a rua Brigadeiro Franco.
No bairro Novo Mundo, na rua Isaac Guelmaan, esquina com a rua Pedro Zagonel, uma idosa de 63 anos foi atropelada, e encaminhada ao Hospital do Trabalhador.
Na rua Presidente Pádua Fleury, no bairro Hauer, um acidente aconteceu perto do cruzamento com a Frederico Maurer.
Às 8h20, também no bairro Água Verde, o trânsito fluiu por algum tempo com lentidão na avenida Silva Jardim por conta de uma colisão na esquina com a rua Bento Viana.
Em Santa Felicidade, na rua Marcos Mocellin, um carro e uma moto bateram na esquina com a Via Veneto. O motociclista teve ferimentos leves e recebeu atendimento.
Por volta das 9h, duas pessoas ficaram feridas na rua Francisco Mota Machado, no bairro Capão da Imbuia, esquina com a rua Pastor Manoel Virgínio de Souza. No local, dois carros colidiram.
Na rua Eduardo Pinto da Rocha, no Sítio Cercado, uma colisão aconteceu na esquina com a rua Ourizona. Uma pessoa ficou ferida.
Chuva também prejudica
Por conta da chuva, uma árvore caiu no bairro Água Verde, na rua Pará com a Eugênio José de Souza. O trânsito permanece fechado. Equipes da secretaria do Meio Ambiente já estão no local, e os desvios podem ser feitos pelas ruas São Paulo e Santa Catarina.
