Um trem atingiu e arrastou um carro modelo Peugeot por cerca de 50 metros no cruzamento da Avenida Ayrton Senna da Silva com a Avenida Camilo di Lellis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste sábado (4).

O carro ficou totalmente destruído e, apesar da gravidade, o motorista saiu ileso do acidente. Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o condutor deixou o carro, pegou uma garrafa de bebida alcoólica que estava com ele e foi embora a pé.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) recolheu o automóvel por abandono. Não havia registro de furto, roubo ou qualquer irregularidade em relação ao carro. A principal suspeita é de que o motorista estivesse embriagado no momento da colisão.
Um morador da região, em entrevista, destacou que o cruzamento já foi palco de outros acidentes graves. “Falta prudência dos motoristas, eles passam reto sem parar. O trem sempre apita, só que o povo está com pressa”, disse Julio Cesar.
Relembre outro acidente em Pinhais: trem arrasta carreta, atinge carros e mata motociclista em acidente
Um acidente gravíssimo, envolvendo um trem, uma carreta, dois carros e uma motocicleta, resultou em uma morte no dia 5 de maio deste ano, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 6h30, na Avenida Iraí, próximo ao cruzamento da Avenida Camilo di Lellis.

As informações iniciais são que o trem, que seguia do litoral em direção a um pátio da empresa de logística localizado em Pinhais, atingiu uma carreta que teria avançado a preferencial. O trem não conseguiu evitar a colisão e arrastou o veículo carregado com farinha por aproximadamente 30 metros.
Dois carros e uma motocicleta que estavam perto do cruzamento com a linha férrea e tiveram a visão atrapalhada pela carreta, também foram atingidos. O motociclista ficou preso embaixo do trem e não resistiu. A garupa foi socorrida com vida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.