Maringá - Um grave acidente entre um carro e uma van na PR-897, em Marialva, no norte do Paraná, no final da noite de quinta-feira (12), causou a morte de três pessoas da mesma família. As vítimas fatais, um casal e uma criança, estavam em um Astra que bateu de frente com uma van que vinha no sentido contrário. O motorista da van, que tombou sobre a pista, sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Paraná, o acidente ocorreu por volta das 23h. Conforme as investigações iniciais, o motorista do Astra trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, cruzou o canteiro central da rodovia e colidiu frontalmente contra a van. A batida foi tão forte que o motor do carro foi arremessado para longe.
De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, as três vítimas tiveram morte instantânea. Os corpos do motorista, da sua esposa e da criança filha do casal ficaram presos às ferragens e só foram resgatados depois que os bombeiros cortaram o teto do carro. De acordo com o portal Tribuna Interativa, a família morava em Mandaguari, cidade próxima ao local do acidente.

A identidade das vítimas não foi oficialmente divulgada pelo BPRv. O motorista da van atingida pelo Astra sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhado a um hospital da região.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!