As cinco vítimas fatais do acidente com três carros , na tarde desta quarta-feira (24), na rodovia PR-182, em Ampére, na Região Sudoeste do Paraná, foram identificadas. Outras três pessoas ficaram feridas com a colisão.

Segundo informações da Rádio Ampére, se envolveram no acidente um Toyota Corolla, com placas de Francisco Beltrão, também no Sudoeste do Paraná, um Volkswagen Gol, com placas de Tupãssi, no oeste paranaense, e um Ford Fiesta Sedan, com placas de Marau (RS).
O Corolla trafegava na direção da cidade de Realeza, quando invadiu o sentido contrário e colidiu com os outros dois veículos. A colisão foi tamanha que o motor do Toyota foi ejetado do automóvel.
No Corolla estavam Arthur Mattes Michelon, de 20 anos, que sofreu ferimentos moderados, e Milena Aparecida Pereira Wisnieski, também de 20 anos, que registrou ferimentos graves. Milena foi encaminhada ao Hospital Regional de Francisco Beltrão devido a gravidade das lesões.
Já no Gol, estavam uma família de Iguatu, no Oeste do Paraná. O motorista, oão Batista dos Santos, de 42 anos, e os passageiros, Balthazar Joaquim dos Santos, de 86, e Maria Rita Gerônimo dos Santos, de 75, morreram no local.
Uma adolescente de 12 anos, Júlia Vitória Malaquias dos Santos, também estava no Gol e sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Santa Rita, em Ampére.
A família viajava para Ampére para passar o Natal com parentes. Os familiares não sabiam da visita, que seria uma surpresa, descobrindo do acidente apenas quando foram contatados pelas autoridades.
Por fim, no Fiesta Sedan estavam Sebastião César Ribarczaki, de 50 anos, e Patrícia Aparecida Moura, de 46 anos. Ambos morreram no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Brigada Comunitária foram acionadas para auxiliar no resgate das vítimas, bem como no controle do tráfego de veículos na rodovia.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Vídeo mostra local do acidente com três carros, em que cinco pessoas morreram no Paraná
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.