Foto: PRE

O acidente aconteceu no dia 31 de outubro, na PR-323, em Cafezal do Sul e deixou 21 pessoas mortas, 18 delas ainda aguardavam reconhecimento

O velório coletivo de 18 vítimas do acidente entre um caminhão e um ônibus em Cafezal do Sul acontece neste sábado (12), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na cidade de Altônia, no norte do Paraná. Os corpos ficaram totalmente carbonizados no acidente e aguardavam a conclusão dos exames de DNA no Instituto Médico Legal de Umuarama (IML).

Leia também:

Laudo aponta que caminhão estava na contramão e bateu em ônibus

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná confirmou a conclusão dos trabalhos de reconhecimento das vítimas e a liberação dos corpos para os familiares acontece a partir das 8h30 deste sábado (12), dez dias após o acidente. Depois da liberação, os cadáveres serão levados para as funerárias escolhidas pelas famílias.

O acidente aconteceu no dia 31 de outubro, na PR-323, em Cafezal do Sul e deixou 21 pessoas mortas. Outras nove ficaram feridas. Apenas três corpos haviam sido reconhecidos até o momento, um deles era o do motorista do caminhão que causou a tragédia.

Segundo o IML, o velório coletivo será realizado a partir das 20h de sábado no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Altônia. No domingo (13), às 7h da manhã, será realizada uma celebração ecumênica e os sepultamentos começam a partir das 8h30.