Verônica Kobzova, jovem turista de 28 anos que morreu após sofrer uma queda de uma piscina de borda infinita, durante as férias na ilha de Phuket, na Tailândia, trabalhava como acrobata. Ela era natural da Ucrânia e estava com os amigos em um resort quando o acidente aconteceu.

Conforme algumas testemunhas, a piscina onde aconteceu a tragédia fica localizada no terceiro andar de um resort. Veronika saiu da água e tentou caminhar pela borda da estrutura. Contudo, a acrobata caiu de uma altura de 15 metros após pisar em falso.
Uma equipe de resgate foi acionada rapidamente e tentou salvar a vida da jovem, porém, o óbito foi confirmado no local. O tio da vítima utilizou as redes sociais para lamentar a tragédia, durante as férias da sobrinha. “Veronika, sempre nos lembraremos de você. Eu te amo. Nossa família inteira está de luto”, publicou o familiar.
A polícia da Tailândia deve investigar o caso, mas, a princípio, não há suspeita de crime.
Quem era a turista que morreu após queda em piscina?
Veronika Kobzova era natural da cidade Nikopol, na região de Dnipropetrovsk, na Ucrânia. A acrobata trabalhava há mais de 10 anos com atividades circenses e teve passagens por espetáculos famosos mundialmente, como o Cirque du Soleil e o Circo Roncalli.
A família de Veronika também trabalha com circo e a jovem cresceu em meio à arte. Há alguns meses, a moça se mudou para a Ásia, onde realizou trabalhos na China e na Tailândia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui