Viatura capota e policiais militares morrem na BR-487, no Paraná
Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na noite desta segunda-feira (11), na BR-487, em Umuarama, noroeste do Paraná. Os dois soldados da PM que estavam no veículo, de 27 e 30 anos, morreram.
Os policiais voltavam da cidade vizinha de Icaraíma, onde auxiliavam a Polícia Civil em uma investigação, quando, por volta das 19h15, o policial que dirigia a viatura perdeu o controle do veículo. O carro acabou capotando e os dois soldados morreram na hora.
- Leia também: Quatro suspeitos morrem após roubo de carro de empresária e perseguição na Grande Curitiba
A BR-487 é também conhecida como Estrada Boiadeira e passa atualmente por obras. Há a suspeita de que a perda de controle do veículo tenha acontecido no ponto em que o asfalto termina e a pista se torna uma estrada de terra. Há um degrau neste ponto da rodovia, que pode ter influenciado para que o acidente acontecesse.
A Polícia Científica esteve no local para coletar indícios que possam auxiliar no esclarecimento do acidente. Os corpos dos soldados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. O comando da PM do Paraná divulgou uma nota lamentando as mortes e destacando o trabalho dos dois policiais.
Quem eram os policiais
Fabiano Sobrinho, nascido em 4 de maio de 1992 na cidade de Goioerê (PR), ingressou na PM em fevereiro de 2016 e trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Umuarama. Ele tinha 30 anos e deixa um filho de 5 anos.
Ramon Pastori Goulart, nascido na cidade de Iporã (PR) em 19 de setembro de 1994, ingressou na PM em novembro de 2013, com apenas 19 anos. Ele tinha 27 anos e também trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º BPM.