Um acidente impressionante com uma viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi registrado na manhã desta sexta-feira (7), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O veículo da força de segurança seguia em direção à delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR), após deter um suspeito de abuso de vulnerável.

Viatura se envolveu em acidente em cruzamento com semáforo, em São José dos Pinhais
Viatura se envolveu em acidente em cruzamento com semáforo, em São José dos Pinhais (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

No momento em que a viatura cruzava a Avenida das Américas, pela Rua Padre Veiga Coutinho, no bairro Cidade Jardim, o veículo foi atingido pelo carro de um trabalhador, que voltava para casa. Com o impacto na parte traseira, o automóvel com dois policiais e um detido rodou e capotou.

“Eu reduzi um pouco a velocidade porque o semáforo estava fechado, e já tinha um carro parado. Aí o sinaleiro abriu, eu voltei a acelerar e quando eu tava subindo a viatura apontou, de surpresa. Estava com a sirene desligada, não consegui avistar. Eu tentei frear, mas pegou a traseira da viatura e ela capotou”, comentou o motorista que voltava de uma obra no Aeroporto Afonso Pena.

Os dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital São José dos Pinhais. Já o indivíduo suspeito de abuso de vulnerável recusou atendimento e foi levado para a delegacia.

Conforme informações da RICtv, apuradas no local, o homem detido é suspeito de abusar do enteado. O trânsito no local na manhã desta sexta (7) exige maior atenção.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.