Uma trapezista ficou ferida após sofrer um acidente enquanto realizava uma apresentação no circo itinerante Filatov, na Rússia. O acidente foi registrado por um espectador no último domingo (18).

A vítima estava se apresentando com o marido quando, durante um número, não conseguiu soltar a mão dele e caiu de costas de uma altura de cinco metros. Os espectadores se assustaram com a queda e na sequência, o marido correu para ajudar a esposa.

Após o acidente, ela foi encaminhada a um hospital com o punho quebrado. O número que o casal realizava se chamava “Flame”.

“O diretor do circo está no hospital com ela. A artista está consciente e está se movendo de forma independente”, declarou Edgard Zapashny, diretor-geral do Grande Circo de Moscou.

A artista havia publicado em suas redes sociais, há oito semanas atrás, sobre o novo número e o risco que ele podia trazer. Ela afirmou que estava se preparando há dois anos e que havia sofrido “cicatrizes, hematomas, medo e muito mais nos bastidores” durante sua preparação.

Veja o momento da queda:

https://twitter.com/Gianl1974/status/1571710304744079367?s=20&t=OmP1LSk8y0TKY9vpzqLP5w
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.