Vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
No sábado (27), Vanessa Delfino, 32 anos, e Laura Delfino, de 6 anos, morreram ao serem atingidas por um trem, em Rolândia, norte do Paraná. O acidente aconteceu após o carro “morrer” em cima do trilho e as vítimas não conseguirem sair a tempo. Elas eram mãe e filha. Um dia antes, Vanessa havia comemorado o aniversário do marido e pai de Laura.
No texto, a mulher pede mais momentos ao lado dele: “que Deus em sua infinita bondade conceda ainda muitos dias como esse pra nós”, fala sobre o aniversário. Em seguida, agradece ao companheiro: “obrigado pelo marido, pai, e companheiro que vc te sido”. Leia:
O carro em que Vanessa estava não ligou mais, estando em cima da linha férrea. Ela e outros dois ocupantes desceram para tentarem empurrar o automóvel. Policiais que estavam próximos ordenaram que todos saíssem, por ser uma ação perigosa. As duas pessoas correram, enquanto a mãe permaneceu para tentar tirar a filha de dentro do veículo. O trem atingiu a mulher e arrastou o veículo em que a criança estava. As duas morreram ainda no local.
Os velórios aconteceram neste domingo (28), em Rolândia. Vanessa também era mãe de um bebê de 9 meses.
O maquinista foi ouvido na delegacia da cidade e informou que acionou o botão de emergência para parar o trem, assim que viu o carro parado. Ele foi liberado, em seguida.