Marcelo Zupelli, uma das vítimas do acidente registrado na BR-369, deixa a esposa e dois filhos pequenos, uma menina e um menino. O homem estava voltando de uma viagem a trabalho quando o acidente aconteceu em Mamborê, no centro-oeste do Paraná.

Nas redes sociais, a esposa de Marcelo compartilhou uma foto de luto com a frase “descanse em paz meu amor” e amigos do casal lamentaram a perda.
“Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos da família nesse momento tão difícil. Eterno Marcelo, grande amigo, que Deus receba de braços abertos”.
Funcionários que morreram em acidente na BR-369 voltavam de viagem
O grave acidente na BR-369, em Mamborê, matou quatro funcionários de uma empresa do ramo da construção civil, da cidade de Corbélia, no oeste do Paraná. As quatro vítimas estavam em um veículo Renault Kwid e retornavam de uma viagem a trabalho. Na noite desta terça-feira (15), o automóvel da empresa colidiu frontalmente com uma caminhonete Hillux.

Com o impacto, os quatro trabalhadores morreram no local, próximo ao trevo de acesso ao município de Mamborê. A batida aconteceu em um trecho de pista simples e a principal suspeita é que o carro da empresa tenha invadido a faixa contrária.
Os corpos dos quatro funcionários mortos em acidente na BR-369 foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Confira a identificação:
- Diego de Ramos Carneiro
- Emerson Dias
- Marcelo Zupelli
- Silvoney Gonçalves
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!