A adolescente que morreu atropelada em um acidente na PR-498, na madrugada desta sexta-feira (20), foi identificada como Lara Martins. A moça era moradora de São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná, e retornava para casa após participar de uma festa, na cidade de Floraí – a cerca de 20 quilômetros.

Lara estava acompanhada de outras duas pessoas em um Chevrolet Ônix. Enquanto voltavam da Festa das Nações, o veículo apresentou problemas e o motorista precisou parar o carro na rodovia. Como não há acostamento neste trecho, o condutor de uma Parati não percebeu o veículo parado e atingiu os ocupantes, que estavam na parte externa do automóvel.
“Entrou como atropelamento na rodovia. Uma jovem estava trocando o pneu do carro e um outro carro bateu na traseira, causando o atropelamento. Essa jovem de 16 anos estava embaixo do veículo com lesões incompatíveis com a vida. Uma fatalidade”, relatou Nader Fregadolli, do Samu.
Familiares da adolescente estiveram no local do acidente e confirmaram que a filha tinha ido participar de uma festa, em Floraí. A garota era funcionária de uma lanchonete, especializada em espetinhos, em São Carlos do Ivaí. Com a confirmação do óbito, a empresa lamentou a tragédia.
“É com profundo pesar que a RM Espeto está de Luto pelo falecimento da nossa querida jovem colaboradora Lara Silva. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”, publicou a direção.
O corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente devem ser investigadas pelas autoridades.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.