Jovens com idades entre 16 e 24 anos foram velados e enterrados em Quatiguá

Os quatro jovens que morreram na noite de domingo (6), após um grave acidente na BR-153, próximo de Santo Antônio da Platina, foram veladas na tarde de segunda-feira (7) no Ginásio Municipal de Esportes de Quatiguá, de onde eram naturais. A tragédia causou comoção no pequeno munícipio de 7 mil habitantes do norte pioneiro.

Durante a cerimônia o ginásio ficou lotado por familiares dos jovens e moradores da cidade.  A filha do prefeito, Maria Fernanda Dolenz, de 24 anos, foi uma das vítimas fatais. Além dela morreram Thalita Cherubim e Juliane Leiko Seki, ambas de 24 anos, e Lucas Matos, de 16 anos. O enterro ocorreu às 18 horas.

Leia também: Acidente mata cinco pessoas da mesma família em Francisco Beltrão. Veja fotos

O acidente

O grave acidente ocorreu na BR-153, em Santo Antônio da Platina, região norte do Paraná, na noite de domingo (06). O Citroen Picasso dirigido por Maria Fernanda Dolenz bateu de frente com uma carreta carregada de soja. O motorista da carreta, José Fremac Back, de 28 anos, não se feriu.

A colisão aconteceu durante uma reta e a principal hipótese apurada até o momento é que a motorista tenha se distraído em algum momento e invadido a pista contrária antes de bater contra o caminhão.