As vítimas do acidente na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná, eram naturais da cidade de Missal, no oeste do Paraná. Os jovens, de 23 e 24 anos, estavam em uma caminhonete e retornavam para casa após participarem de um evento de moto velocidade em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Na altura do km 298, da BR-277, por volta das 7h deste domingo (1º), o veículo dos rapazes perdeu o controle e tombou no canteiro central da rodovia. A caminhonete, do modelo S10, estava conectada em uma carretinha, que transportava motocicletas.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o acidente, os cintos de segurança do motorista e do passageiro, que estava no banco traseiro, se romperam. Os dois jovens de Missal morreram no local.
Já outro ocupante da caminhonete, um rapaz de 34 anos natural de Tuneiras do Oeste, teve ferimentos leves e recusou atendimento médico em um hospital.
Leia também:
- Motociclista morre após colidir contra carro em cruzamento de Curitiba
- Motorista morre ao ser ejetado em colisão na Avenida das Torres, em Curitiba
O acidente aconteceu na pista sentido interior do estado e não houve interdição total da BR-277. A PRF atendeu a ocorrência e bloqueou apenas uma faixa para o trabalho das equipes da concessionária.
A identidade das vítimas não foi revelada até a publicação desta matéria.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui