Mailson da Cruz e Cesar Trindade são as vítimas do acidente na BR-277 ocorrido na manhã deste sábado (19), em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. Os dois, moradores de Cantagalo, estavam em um carro quando colidiram de frente com um ônibus de viagem.

vítimas de acidente na BR-277 em Laranjeiras do Sul, no Paraná
A morte das vítimas causou grande comoção (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A colisão frontal aconteceu na altura do km 450, por volta das 6h. Além das vítimas fatais, outra pessoa ficou ferida. Uma câmera de segurança, instalada às margens da BR-277 flagrou o momento do acidente.

Os dois veículos seguiam em sentidos opostos, quando o carro invade a faixa contrária. Com o impacto, a frente do Corsa ficou completamente destruída.

Imagem do acidente registrado pela câmera de segurança
Acidente com ônibus deixa duas pessoas mortas na BR-277 (Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e atendeu a ocorrência. No Corsa estavam três ocupantes, sendo que dois morreram no local. O motorista do carro foi resgatado com ferimentos graves.

Acidente na BR-277: familiares prestam homenagens às vítimas

Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas se despediram e prestaram homenagens. A irmã de Mailson publicou uma foto dos dois ainda quando crianças e escreveu: “Porque meu irmão? Eu vou te amar para sempre”.

Além disso, uma amiga da vítima disse que o jovem será sempre lembrado. “Mailson era incrível, uma pessoa amada por todos. Será sempre lembrado pela sua energia e alegria de sempre”, relatou.

Até o momento não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.