O acidente no cruzamento das ruas Albano Reis e Mateus Leme, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, ganhou um novo desdobramento poucas horas após a colisão entre um Hyundai HB20 branco e um Jeep Renegade preto. O marido da motorista suspeita de provocar o acidente foi até o local e fez ameaças a quem registrava a cena. Casal teria tido uma discussão na madrugada desta segunda-feira (27), pouco antes da mulher tentar fugir no veículo.

A colisão aconteceu por volta das 5h, quando o HB20, conduzido pela motorista em fuga, teria avançado o sinal vermelho e atingido o Renegade que seguia pela Albano Reis, sentido bairro Ahú. Após o impacto, o carro capotou. Ninguém ficou gravemente ferido.
Momentos depois do acidente, o marido da motorista envolvida compareceu ao cruzamento visivelmente alterado. De acordo com relatos, ele chegou nervoso e xingou pessoas que estavam no local. Imagens enviadas à Ric RECORD registraram o momento.
“Pode filmar, vou te quebrar, seu filha da put*”, disse o homem ao sair da cena do acidente com a mulher suspeita de provocar a colisão.
Veja o vídeo abaixo:
Ainda conforme informações de testemunhas, durante a briga que antecedeu o acidente, o homem teria desferido um soco contra o para-brisa do Hb20, que estava trincado.
O caso agora é acompanhado pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que apuram as circunstâncias do acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui