Warung se manifesta sobre incêndio e afirma que começou em uma das pistas do clube
Após o incêndio de grandes proporções que praticamente destruiu o empreendimento, os responsáveis pelo o Warung Beach Club, na Praia Brava, em Itajaí (SC), divulgaram nota oficial em que afirmam que o fogo teve início em uma das pistas do clube. Na nota, o clube desmente a informação do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e afirma que não havia nenhuma pessoa na casa noturna na hora do incêndio.
Leia mais:
- Homem é assassinado em plena luz do dia na região de Curitiba
- Vestido de ‘franco atirador’, homem atira do telhado e morre em confronto no Paraná
- Paranaense é uma das vítimas da chacina no Mato Grosso
Mais cedo, os bombeiros afirmaram que havia ao menos uma pessoa no Warung Beach Club no momento do incêndio na manhã desta quarta-feira (22). Segundo o portal ND+, parceiro do RIC Mais, a testemunha ouviu um estouro e, ao abrir a porta, viu as chamas já altas na área em que os DJs ficam.
Apesar da extensão dos estragos, até o momento não há registro de feridos. O fogo foi controlado por volta das 12h15.
Leia a íntegra da nota do Warung Beach Club:
“A empresa informa que o incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (22), em uma das pistas do clube, já foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros e que não havia ninguém no local no momento do incidente.
O Warung Beach Club reforça que foram registrados apenas danos materiais na estrutura. Os órgãos competentes já estão apurando os fatos e às 19h será divulgado um novo comunicado.
Agradecemos todo o apoio recebido.
Warung Beach Club
22 de fevereiro de 2023“