A Polícia Civil acredita que o homem tenha se misturado aos visitantes e tenha saído andando tranquilamente (Foto: Reprodução/Street View)

O homem, acusado de latrocínio, misturou-se com os familiares e fugiu pela porta da frente da superintendência em Guarapuava

Um preso fugiu de uma delegacia pela porta da frente em Guarapuava, no centro-sul paranaense, durante uma visita no último sábado (23). Ele estava detido na 14ª superintendência.

A Polícia Civil acredita que o homem tenha se misturado aos visitantes e tenha saído andando tranquilamente sem ser impedido por ninguém. De acordo com o delegado que investiga o caso, Bruno Maciozek, existem suspeitas de que um agente carcerário tenha facilitado a fuga.

O local está com superlotação, ele tem espaço para abrigar 166 pessoas, mas está com 350 presos atualmente.

Preso

O foragido estava preso desde novembro deste ano por ser suspeito de roubar e matar um homem em julho. O corpo da vítima foi encontrado em uma área rural da cidade e o carro em outro.

Ele pode ser condenado pelos crimes de latrocínio, roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver e pode pegar pelo menos 20 anos de prisão.

Leia mais: