A residência ficou destruída em minutos (Foto: Luciano Chinasso, repórter cinematográfico da RICTV | Record TV)

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o incêndio na residência da família tenha sido criminoso. Nesta madrugada, a família estava sem luz e utilizava velas à noite

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 2h15 da madrugada, a casa de uma família pegou fogo em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. No local, sete pessoas dormiam quando o fogo tomou conta da casa e destruiu a residência.

Irmã salva irmãos menores

Como dizem por aí, nem todos os heróis vestem capa, e foi exatamente assim que a adolescente Jaqueline Andrade salvou dois irmãos menores em um ato heroico. Durante o incêndio, a jovem de apenas 16 anos acordou em meio ao fogo e correu para salvar os dois irmãos menores, um de quatro e outro de apenas dois anos. Graças a atitude altruísta da irmã, todos os familiares saíram vivos do incêndio.

Jaqueline está na UTI

Entretanto, apesar da forma brilhante como Jaqueline agiu diante da situação, a menina precisou ser encaminhado ao Hospital Evángelico por ter sofrido diversas queimaduras nos braços, nas pernas e no rosto, todas de segundo e terceiro grau. 

Além dela, o pai também sofreu leves ferimentos por conta do fogo, e segue internado no mesmo hospital que a adolescente de 16 anos. 

Incêndio pode ter sido criminoso

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o incêndio na residência da família tenha sido crimonoso. Nesta madrugada, a família estava sem luz e utilizava velas à noite. 

No local foi encontrado um coquetel motolov, o que fortalece ainda mais as suspeitas de que o fogo tenha sido iniciado intencionalmente.