Curitiba - A adolescente, de 13 anos, baleada ao sair de um colégio do bairro Portão, em Curitiba, teria sido atingada após uma briga de torcedores organizados. Um desses envolvidos na confusão, um jovem, de 19 anos, também foi atingido por tiros.

Segundo o repórter Leonardo Gomes da Ric RECORD, o jovem, ex-aluno desse colégio de Curitiba, estava cerca de 50 metros da entrada da escola, junto de outras duas pessoas – que não se feriram na ação. O suspeito teria chego, discutido com os rapazes e efetuado os disparos.
Em relato à Ric RECORD, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) disse que a aluna foi vítima de uma bala perdida na perna, quando deixava o colégio, porque o alvo dos disparos era o jovem – que recebeu dois tiros.
O rapaz chegou a correr por algumas quadras e recebeu auxílio de populares, até a chegada do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), ligado ao Corpo de Bombeiros do Paraná. Ele recebeu dois disparos, um na perna e outro nas costas.
A adolescente foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, enquanto o jovem foi enviado ao Hospital Cajuru. O estado de saúde de ambos é estável e eles não correm risco de morte.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o suspeito de atirar contra os jovens não foi detido, até o fechamento dessa matéria.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!