Vitor Fiori, de 17 anos, não resistiu e morreu no hospital no último sábado (8), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O adolescente foi baleado na cabeça e no tórax na noite do último dia 5, no bairro São Pedro, quando voltava para casa.
A morte foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo o delegado responsável pelo caso, Henrique Hoffmann, já foi descartada a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A principal hipótese da polícia é que tenha sido uma execução e as equipes investigam se a motivação do crime foi passional.
Homenagens
Amigos e familiares demonstraram seu pesar nas redes sociais. De acordo com conhecidos, Vitor era uma pessoa tranquila e trabalhadora e atualmente trabalhava em um call center. Além disso, o adolescente não tinha passagens pela polícia.
“Quem iria imaginar que você teria a vida interrompida tão cedo assim? Menino cheio de sonhos, planos, alegria, amor… Poderíamos ter aproveitado mais com você.”, afirmou uma usuária do Facebook.
Relembre o caso
O crime aconteceu quando o jovem estava com os amigos em uma praça, mas decidiu ir embora. Voltando para casa sozinho, foi abordado por dois homens de moto na rua Palmeira, que efetuaram os dois tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax.