Curitiba - Um adolescente de 15 anos morreu em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (5), em Quitandinha, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Militar (PM) ,o jovem era investigado por participar de diversos homicídios na RMC.

De acordo com o capitão Victtor, em entrevista a RICtv, as autoridades foram até a residencia para cumprir mandato de prisão, mas o adolescente resistiu e houve confronto. Durante a troca de tiros, o jovem foi atingido e morreu. Na residência, ainda foi apreendida uma metralhadora calibre 9 mm, que porta até 30 munições. Nenhum policial foi atingido.
A ação foi realizada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Paraná (MP-PR), em conjunto com a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). O apoio da RONE, segundo o capitão Victtor, foi necessário devido ao histórico de crimes do jovem.
Identificado como Gustavo, o adolescente é suspeito de estar envolvido em um duplo homicídio, homicídio tentado e tráfico de drogas. Ele ainda pode ter participado de outras mortes em Mandirituba e Fazenda Rio Grande. O caso segue com a Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.