A menina saiu de casa para assistir o jogo do Brasil na casa de uma amiga no último domingo (17) e desapareceu (Foto: CHRISTOPHER SPULDARO/RICTV Curitiba)

A menina saiu de casa para assistir o jogo do Brasil na casa de uma amiga no último domingo (17) e desapareceu

Uma adolescente de 13 anos ficou desaparecida por 48 horas depois de sair de casa no último domingo (17) para assistir o jogo do Brasil na casa de uma amiga no bairro Tingui, em Curitiba. Nesta terça-feira (19), a menina reapareceu. Ela e os familiares foram até o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra dois jovens, de 18 e 22 anos, por estupro de vulnerável.

Leia também:  Jovem é preso suspeito de matar amigo por causa de drogas em Curitiba

Segundo informações policiais, a adolescente conheceu um dos rapazes pela Internet. Após um primeiro contato, os dois marcaram um encontro na casa do jovem. No local, ela conheceu um amigo do rapaz, de 22 anos. Ela estava na casa do homem os dois dias e voltou para sua família após a divulgação do desaparecimento da adolescente ganhar grandes proporções.

Para à polícia, a vítima e os suspeitos afirmaram que relações sexuais aconteceram nos dois dias. Na delegacia, os dois suspeitos contaram suas versões do crime e afirmaram que a menina alegou ter 16 anos. Por não configurar flagrante de delito, conforme prevê o Código Penal, os dois foram liberados e responderão inquérito policial por estupro de vulnerável. Apesar da resolução do crime, a família não ficou contente com a decisão, já que esperavam que os dois homens ficassem presos. O Núcria continua as investigações.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba