Adolescente de 12 anos esfaqueia mãe e padrasto no Sudoeste do Paraná
Uma adolescente de 12 anos esfaqueou a mãe e o padrasto na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Estado. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (13), no Bairro Bonatto.
Segundo apurado pela equipe da Polícia Militar, a mãe de 35 anos, que foi ferida na região das costas, informou que a causadora dos ferimentos foi a própria filha. A mulher continua internada na enfermaria do Hospital Filantrópico Policlínica, mas seu quadro de saúde é estável.
O padrasto de 37 anos, sofreu ferimentos graves, ele foi ferido no abdômen e no peito. Segundo o boletim divulgado pelo hospital, o homem precisou passar por uma cirurgia ainda na noite de ontem e seu estado de saúde é gravíssimo.
A adolescente foi localizada após o crime em casa, junto ao seu pai biológico, que foi quem acionou a equipe policial. Ela foi encaminhada para a 6ª SDP (Subdivisão Policial) em flagrante delito.
“O delegado de plantão entendeu como tentativa de homicídio e apreendeu a adolescente. Temos um relato breve da mãe afirmando que sua filha de 12 anos cometeu esse fato, no entanto, eles serão ouvidos quando saírem do hospital. A jovem foi encaminhada para o Cense (Centro de Socioeducação) e o inquérito encaminhado ao Ministério Público.”
Helder Lauria – delegado de Pato Branco