
De acordo com a avó da garota, ela estava em casa antes de sumir no dia 14 de julho
Jaqueline Fernanda Santos da Silva, 13 anos, está desaparecida desde o dia 14 de julho, a família pede ajuda para encontrá-la. A adolescente estava sozinha em casa no Jardim Campo Alto, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, quando sumiu.
Segundo sua avó, com quem a garota vive, no dia do desaparecimento, as duas conversaram por mensagens de celular. No entanto, quando a mulher chegou do trabalho não encontrou a neta em casa. “Ela me manda mensagens, mas a gente não sabe se é ela que escreve as mensagens porque em seguida, elas são apagadas. Não dá tempo nem de ler” conta Aparecida de Jesus Santos da Silva. Ainda de acordo com o avó, em algumas mensagens, ela teria dito que iria embora, mas nunca chegou em casa. “Ela não atende o telefone e não manda por áudio, ela só escreve e apaga as mensagens”.
Jaqueline não levou roupas ou pertences, desapareceu apenas com a roupa do corpo.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas até o momento, a família ainda não teve notícias da adolescente. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Jaqueline pode ser repassada ao Distrito Policial Metropolitano do Alto Maracanã, da Polícia Civil, pelo telefone 41. 3605-6550.
