Udson desapareceu depois de sair de casa na quarta-feira. (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem estava com as mãos e os pés amarrados por um arame, com a cabeça muito ferida e com várias perfurações pelo corpo

*Com informações de Fábio Guillen, repórter da RICTV Maringá

Um jovem de 15 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (24) foi encontrado no fim da manhã deste sábado (27) com as mãos e os pés amarrados por um arame dentro do Rio Ivaí, em Lidianópolis, no norte do Paraná. Udson Evandro Leal Magri sumiu depois que saiu de casa na Rua Pio XII, em Jardim Alegre, município vizinho de onde o corpo foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, a Patrulha Ambiental do Porto Ubá (Grupo de Pescadores) e a Polícia Civil iniciaram as buscas no local após uma denúncia anônima. Segundo as informações repassadas à polícia, na noite de sexta-feira (26) um carro branco havia sido visto em cima da ponte do Rio Ivaí, no Porto Ubá, em Lidianópolis, jogando algo que parecia ser um corpo dentro do rio.

Requintes de crueldade

Udson foi encontrado 24 horas depois do início das buscas, vestindo as mesmas roupas que usava na tarde em que saiu de casa – shorts verde e camiseta salmão -, com as mãos e os pés amarrados por um arame, vários ferimentos na cabeça e inúmeras perfurações pelo corpo. A vítima estava em um local conhecido como ‘fervedor’, cerca de 15 km da ponte onde foi jogada.

Os requintes de crueldade usados em sua execução levantaram dúvidas sobre a motivação do crime. A polícia não tem pistas sobre quem poderia ter assassinado o garoto.

O Rio Ivaí está cheio e com a água suja devido as fortes chuvas de janeiro. (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

Investigações

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Dante, e investigadores da Polícia Civil, solicitam que caso alguém tenha alguma pista liguei para os números: 190 ou (43) 3475-1384 ou (43) 9844-1003 ou, ainda, para a delegacia mais próxima.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: