
Pai da vítima precisou usar martelo para quebrar o cadeado da corrente que mantinha a filha e a neta presas
Os pais de uma adolescente de 15 anos libertaram a filha e a neta da casa onde eram mantidas em cárcere privado no Jardim Nova Esperança, em Londrina, no norte do Paraná.
Ao encontrarem uma corrente na porta da residência, eles precisaram usar um martelo para quebrar o cadeado e resgatar a jovem que revelou sofrer agressões do companheiro.
“Ele me deixou presa, ele me bateu e quebrou o cabo da vassoura em mim, que eu tô toda marcada”, relata a adolescente que também revela ter medo de morrer.
Assista à reportagem exclusiva:
“Ele não me deixa em paz, não deixa eu viver minha vida, não aceita que eu quero me separar”, conta a vítima que diz que foi trancada quando arrumou as coisas para ir embora de casa.
Leia também: Homem é preso em flagrante após furtar vassouras em escola
Toda a situação também foi repassada à Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência. A família da vítima também pretende procurar a Delegacia da Mulher pra denunciar o acusado, que até o início da tarde desta quinta-feira não havia sido localizado.
“É duro para um pai e para uma mãe ver a filha em uma situação dessa”, desabafa o pai da jovem que diz que desconhecia a situação pela qual a filha passava.
*com informações do repórter Guilherme Batista, da RICTV | Record TV Londrina